quarta-feira, fevereiro 4

Gracyanne Barbosa admite que casamento com Belo em comunhão de bens foi um grande equívoco.

Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias e falou sobre o motivo da demora de Belo em assinar o divórcio. Apesar de ter uma opinião formada, a influenciadora preferiu não entrar em detalhes, mas deixou claro que foi ela quem tomou a decisão de se separar. Gracyanne também revelou que enfrentou dificuldades devido ao regime de comunhão de bens, algo que agora considera um erro gigantesco.

Quando questionada sobre o motivo de Belo ter levado quase um ano para assinar o divórcio, Gracyanne respondeu que não cabe a ela expor os motivos do ex-marido. Mesmo tendo sua opinião sobre o assunto, preferiu não falar por ele: “Mas aí isso são coisas que você tem que perguntar para ele. Eu tenho uma opinião formada, mas é uma coisa que não cabe a mim falar”.

A influenciadora reforçou que a separação foi uma decisão consciente e exclusivamente sua: “Eu pedi o divórcio. Eu que entrei na Justiça. Eu que levei essa pauta. Eu sabia o que eu queria, isso independente de amor. Eu sabia que queria separar, ainda o amava. Queria separar”.

Ao abordar a divisão patrimonial, Gracyanne destacou que não houve disputas financeiras ou conflitos diretos. Segundo ela, a relação se manteve respeitosa, até mesmo entre as famílias envolvidas: “Não tinha dinheiro, não pedi nada. Somos amigos, temos família que sempre vai ser a minha família, como eu sei que a minha família sempre vai ser a família dele. O porquê, você tem que perguntar para ele”.

Apesar da postura conciliadora, Gracyanne admitiu que a escolha pelo regime de comunhão de bens foi um “erro gigantesco”. Ela também mencionou ter saído do casamento com diversos problemas para resolver, devido à partilha de bens: “Com muitos problemas para resolver, porque a gente era casada em comunhão de bens. A gente sabe que tem vários problemas e isso respinga em mim, porque 50% é meu. Tem muitos problemas”.