
Gracyanne não escondeu o carinho que sente pela ex-sogra: “Mãe, para mim, é algo sagrado. Eu tenho esse carinho por ela. A nossa vida foi pautada por muitos problemas, eu e Belo passamos por muitas coisas e ela sempre esteve aqui. Por mais que não tivesse muita intimidade comigo no começo, porque a relação foi construída ao longo dos anos, ela sempre tinha uma palavra de Deus para mim, mesmo que eu não desse abertura”, recordou.
“Para mim, ela é uma mãe. Ela está passando por problemas de saúde e eu e a minha família estamos aqui o tempo todo. Aqui ela tem alguém para conversar, levar ao médico, fazer diversas coisas que, se ela não estivesse aqui, talvez não teria esse cuidado”, acrescentou.
Gracyanne garantiu que o bem-estar de Teresinha é sua prioridade: “O Belo pode proporcionar financeiramente qualquer tipo de cuidado, mas, às vezes, o que a pessoa precisa é conversar. Às vezes eu viajo e ela faz chamada de vídeo para não falar nada. E eu a atendo onde estiver, porque eu sei que isso muda o dia dela”, concluiu.
