domingo, abril 27

Tecnologia

Auditoria internacional de CX premia Neo Hypeone com 8 troféus em parceria com grandes marcas
Tecnologia

Auditoria internacional de CX premia Neo Hypeone com 8 troféus em parceria com grandes marcas

A Neo Hypeone começa 2025 com 8 prêmios, celebrando seu compromisso com a transformação da experiência do cliente através de tecnologia e interações humanas de excelência. Junto com ela, subiram ao palco grandes marcas que foram premiadas nas categorias Seguros e Previdência - Bradesco Seguros, Saúde e Bem-estar – Amil, Instituição de Pagamento - Credsystem, Concessionária e Serviço Público - Petronect e Naturgy, Indústria – Renault e Banco - Santander. Além disso, a empresa foi reconhecida com o troféu ouro na categoria BPO. O processo de auditoria seguiu as normas internacionais de Gestão da Experiência do Cliente do ICXI – Internacional Customer Experience Institute.“Os números nos mostram facilmente se estamos tomando decisões assertivas, se o time está engajado, se o cliente nos dá um...
Agentes inteligentes impulsionam e remodelam o varejo no Brasil
Tecnologia

Agentes inteligentes impulsionam e remodelam o varejo no Brasil

Atendimento rápido e personalizado valoriza uma interação de qualidade com cada perfil de cliente, aproximando os dois lados do mercado varejista, inovando nas ofertas e campanhas para aumentar as vendasO relatório Perspectivas da Agenda CIO para a Indústria e o Varejo, produzido e divulgado em outubro, pela Gartner, trouxe uma estimativa de que até 2026, mais de 75% das empresas varejistas irão adotar soluções de inteligência artificial a fim de gerar dados de clientes que simulem informações reais. Atualmente, apenas 5% das organizações brasileiras aplicam GenIA, ou seja, apenas uma a cada 20 concorrentes está investindo em tecnologia. Entretanto, dentro de um ano e meio, a previsão é de que três a cada quatro estarão com processos tecnológicos. Nesse sentido, a Yalo, plataforma intelige...
Agentes inteligentes de IA projetados para a indústria no Brasil e América Latina
Negocios, Tecnologia

Agentes inteligentes de IA projetados para a indústria no Brasil e América Latina

Novos agentes de vendas recriam o trabalho eficiente de um representante comercial especializado e potencializam o relacionamento com o cliente, priorizando experiências diferenciadas Muito mais do que chatbots, os agentes autônomos de inteligência artificial projetados para executar tarefas sem intervenção humana estão transformando atividades operacionais em ações automatizadas. Além de otimizar o tempo dos colaboradores, essas ações viabilizam a aplicação de técnicas avançadas de vendas com precisão e segurança, garantindo maior agilidade, eficiência e personalização das experiências de compra de formas antes inatingíveis. Os novos agentes inteligentes de IA, anunciados globalmente pela empresa mexicana Yalo, foram projetados para suportar as empresas durante o processo de ven...