segunda-feira, abril 28

Tag: marketing

Como a autenticidade e a conexão transformam fãs em comunidades leais?
Brasil

Como a autenticidade e a conexão transformam fãs em comunidades leais?

O case de sucesso de MC Hariel: como a proximidade e a verdade constroem uma base de fãs engajada e apaixonadaNo universo das redes sociais, a construção de uma comunidade de fãs leais vai muito além de números de seguidores: trata-se de criar uma conexão genuína entre o artista e seu público. A autenticidade é o ingrediente principal desse processo. Quando os fãs percebem que o artista é transparente e verdadeiro em suas interações, sentem-se mais próximos e identificados, gerando um forte senso de pertencimento. Esse vínculo não só promove a lealdade como também diferencia o artista em um mercado saturado, onde a personalidade e a honestidade se tornam ativos valiosos. "A autenticidade é o que transforma seguidores em verdadeiros embaixadores da marca", afirma Giovanna Sernaglia, CEO da ...
Agentes inteligentes impulsionam e remodelam o varejo no Brasil
Tecnologia

Agentes inteligentes impulsionam e remodelam o varejo no Brasil

Atendimento rápido e personalizado valoriza uma interação de qualidade com cada perfil de cliente, aproximando os dois lados do mercado varejista, inovando nas ofertas e campanhas para aumentar as vendasO relatório Perspectivas da Agenda CIO para a Indústria e o Varejo, produzido e divulgado em outubro, pela Gartner, trouxe uma estimativa de que até 2026, mais de 75% das empresas varejistas irão adotar soluções de inteligência artificial a fim de gerar dados de clientes que simulem informações reais. Atualmente, apenas 5% das organizações brasileiras aplicam GenIA, ou seja, apenas uma a cada 20 concorrentes está investindo em tecnologia. Entretanto, dentro de um ano e meio, a previsão é de que três a cada quatro estarão com processos tecnológicos. Nesse sentido, a Yalo, plataforma intelige...