quarta-feira, junho 24

Luciano Huck e Angélica se divertem na Copa do Mundo e encontram Virginia nos Estados Unidos

A cidade de Miami, nos Estados Unidos, se tornou o ponto central para os brasileiros durante a Copa do Mundo, atraindo várias personalidades. Na manhã desta quarta-feira (24/6), poucas horas antes do esperado duelo entre Brasil e Escócia, Luciano Huck compartilhou um momento especial em suas redes sociais: ele e sua esposa, Angélica, encontraram a influenciadora Virginia Fonseca.

O apresentador do programa “Domingão”, da Globo, fez questão de registrar o encontro e elogiou as duas mulheres. Na legenda da postagem, ele brincou: “E olha quem a gente encontrou… Gatas Angélica e Virginia (com direito ao bruxo Ronaldinho no cantinho)”, indicando que o local estava repleto de celebridades.

Veja as fotos

Virginia e AngélicaReprodução / Instagram
Angélica em MiamiReprodução / Instagram
Luciano HuckReprodução / Instagram

Leia Também

Famosos

Margareth Serrão, mãe de Virginia, vai participar de reality show da Globo

Carla Bittencourt

Opinião: Virginia gera mais polêmica do que conteúdo no “Domingão com Huck”

Famosos

Nos EUA para a Copa, Virginia aproveita o dia com os filhos em parque aquático na Flórida

Famosos

Prima de Virginia diz que Zé foi precipitado no casamento e afirma que separação partiu dele

Virginia não está apenas desfrutando da viagem; sua presença ao lado de Luciano Huck é estratégica. A influenciadora digital está nos Estados Unidos com um propósito importante para a Globo: ela apresenta o quadro “Diário de Virginia”. Essa seção do programa traz uma visão leve e divertida sobre os desafios e experiências vividas durante a Copa do Mundo.

Além das figuras já citadas, o ambiente animado de Miami também contou com outras celebridades que se juntaram à torcida brasileira. Dentre os presentes estavam Lívia Andrade, colega de palco de Huck, e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.