sábado, setembro 6

“Jogador espanhol surpreende ao revelar sua fascinante biblioteca: ‘Transformou meu mundo'”

O jogador Héctor Bellerín, que já passou por times como Barcelona, Arsenal e atualmente está no Real Betis, sempre foi conhecido por chamar atenção não só dentro de campo, mas também pelos seus interesses em moda e estilo. Recentemente, ele surpreendeu seus seguidores ao compartilhar recomendações de livros em suas redes sociais.

Além das fotos de treinos, jogos, viagens e momentos pessoais, as redes sociais de Héctor Bellerín também contam com indicações de livros de diversos temas, incluindo obras de autores brasileiros, como “A hora da estrela”, de Clarice Lispector. Confira abaixo algumas das obras divulgadas pelo jogador em seu Instagram.

Entre os livros recomendados por Bellerín estão:

  • O Talentoso Ripley – Patricia Highsmith
  • O Estrangeiro – Albert Camus
  • O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Brontë
  • Kentukis – Samanta Schweblin
  • Chão em Chamas – Juan Rulfo
  • Em que pensamos quando pensamos em futebol – Simon Critchley
  • A vida privada das árvores – Alejandro Zambra
  • O amante – Marguerite Duras

“Literatura mudou a minha vida”

Em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, realizada em julho deste ano, Bellerín compartilhou como a leitura de livros teve um impacto significativo em sua vida. O jogador afirmou que a literatura o ajudou a passar pelo período da pandemia e foi nesse momento que ele desenvolveu essa paixão.

A literatura se tornou algo que mudou completamente minha vida, e eu sei que parece clichê, mas para mim realmente mudou minha vida”, afirmou Bellerín durante a entrevista.

O jogador espanhol destacou a importância dos livros em sua vida e como eles foram fundamentais em um momento desafiador como a pandemia. Suas recomendações literárias certamente chamaram a atenção de seus seguidores, mostrando um lado ainda mais interessante de sua personalidade.

O post Lateral espanhol chama atenção ao mostrar coleção de livros: “Mudou minha vida” apareceu primeiro em Ric.com.br.

Deixe um comentário